Viagora

Iniciada revitalização da praça do Cuscuz na zona Norte de Teresina

O projeto “Essa Praça é Sua” realizada pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte .

O projeto “Essa Praça é Sua” realizada pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte está sendo executado na Praça do Cuscuz localizada no bairro Monte Verde da capital.

A ação tem como objetivo melhorias nas praças de Teresina. No dia 17 de maio, por exemplo, a prefeitura entregou a Praça do Santa Sofia toda revitalizada e arborizada.

Segundo a prefeitura, atualmente, as equipes estão reutilizando pneus para fazer uma escadaria com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos moradores que vão utilizar a praça como espaço de lazer. O local já foi limpo e a poda de árvores também já foi realizada. 

Foto: Divulgação/PMTOs serviços na Praça do Cuscuz.
Os serviços na Praça do Cuscuz.

Mudas de plantas também vão ser plantadas no local. Posteriormente, será realizada a pintura das rampas e da área da academia popular. O Superintendente Daniel Carvalho destaca a ação na Praça da Santa Sofia e sua revitalização.

“Entregamos na semana passada a Praça da Santa Sofia, junto ao Canal do Mocambinho e já iniciamos a revitalização em outra praça. A ação não vai parar, outras praças também vão receber melhorias na gestão do prefeito Dr. Pessoa”, disse o superintendente.

Por Isadora Cavalcante

Facebook
Veja também