Corpo é encontrado no rio Parnaíba no Centro de Teresina
De acordo com informações dos bombeiros, o corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26), perto da ponte Metálica.
Na tarde desta quinta-feira (26), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens do rio Parnaíba próximo da Avenida Maranhão e da ponte Metálica, que liga Teresina à Timon.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada e foi feito o resgate do corpo em estado inicial de decomposição.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Ponte Metálica
Ainda conforme os bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
A Polícia Militar fez o isolamento da área e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Corpo em decomposição é encontrado em cova rasa em Parnaíba
A suspeita é que o corpo encontrado nesta quarta-feira (06), seja de um homem desaparecido em 25 de abril de 2022. -
Operação Narco Brasil da Polícia Civil incinera 200 kg de drogas no Piauí
A incineração dos entorpecentes ocorreu nesta quarta-feira (06), e foi efetuada por agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), em conjunto com policiais militares do BOPE. -
Operação Free Money da PF apreende R$ 2 mil em notas falsas em Parnaíba
Uma pessoa foi presa em flagrante durante a ação, por estar em posse de R$ 2 mil reais de cédula que possuíam indícios de falsificação -
-
Adolescente é atropelado por caminhão de lixo na zona Sul de Teresina
A vítima foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento no Hospital e Urgência de Teresina (HUT). -
Vídeo mostra homem sendo executado com vários tiros na cidade de Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (05), no Litoral do Piauí.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir