Viagora

Foragido da Justiça e 8 integrantes de facção são presos em Parnaíba

De acordo com a PM, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (25) na residência de uma mulher que integra uma facção criminosa, onde o homem estava foragido.

Na tarde dessa quarta-feira (25), a Polícia Militar do Piauí prendeu um foragido da justiça por homicídio e outras oito pessoas por ligação a organizações criminosas no município de Parnaíba. As equipes também realizaram apreensões de armas de fogo e entorpecentes análogos a maconha e crack.

De acordo com a PM, os policias foram informados de que o acusado estava se escondendo na residência de uma mulher que integra facção criminosa localizada no bairro Sabiazal. No local as equipes constataram o fato e o homem foi encaminhado para adoção de procedimento cabíveis.

Foto: Divulgação/ PM-PIMaterial apreendido pela Polícia Militar em Parnaíba.
Material apreendido pela Polícia Militar em Parnaíba.

Ainda segundo a PM, as equipes também tomaram conhecimento de que a mulher possuía mandados de prisão em aberto e portava armas de fogo de forma ilegal. Dessa forma, uma série de buscas foi realizada na residência que resultou na apreensão de duas armas de fogo e munições, além de 17 porções de material análogo a maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Por fim, após verificação de outras denúncias a mulher foi conduzida pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes com um grupo de suspeitos também faccionados onde devem passar por medidas legais ao caso.

Facebook
Veja também