Viagora

"O Republicanos ficará cada vez maior", declara Jeová Alencar

De acordo com o parlamentar, o partido está sendo bem aceito e a expectativa é de mais crescimento.

Em entrevista ao Viagorao vereador Jeová Alencar (Republicanos), falou sobre as filiações ao partido Republicanos, que é comandado pelo presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha.

De acordo com o parlamentar, o partido está sendo bem aceito e a expectativa é que até dezembro, na Câmara Municipal de Teresina o Republicanos tenha a maioria.

“O partido cada dia que passa, tem mais pessoas, bons quadros, vindo para nosso partido, então graças a deus, é um partido bem aceito, aqui na Câmara Municipal de Teresina até dezembro pode ter certeza que ele será o maior que essa casa já teve, em termos de pancada, não tenho nem dúvida”, afirmou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

Ainda de acordo com o vereador, o grupo politico tem feito uma grande movimentação para que o partido se expanda ainda mais. “Existe um esforço grande e força por parto do nosso prefeito Dr. Pessoa, do presidente Pessoinha, e nosso também para que o partido fique cada vez maior, o Republicanos ficará cada vez maior”, declarou o vereador.

Facebook
Veja também