PM prende suspeitos de matar homem a tiros em Elesbão Veloso
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), na Rua 15 de Novembro.
Na noite dessa quanta-feira (25), um homem foi assassinado a tiros na cidade Elesbão Veloso. O crime aconteceu na Rua 15 de Novembro, bairro Centro e a vítima estava acompanhada da esposa.
Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os acusados se aproximaram do casal e efetuaram cerca de 07 disparos que atingiram a vítima de iniciais L.F.S, 33 anos de idade, que foi a óbito no local.
De acordo com a polícia, a vítima que não é natural da cidade, já possuía passagens por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
A polícia informou que após o crime iniciou as diligências para localizar os suspeitos.

Em contato direto com as esquipes de serviço de Grupamento Policial Militar (GPM’s) da região e o Batalhão Militar em Valença do Piauí foi possível rastrear um veículo que seguia em estrada de terra onde dá acesso a outros municípios da região. Nesta mesma estrada foi parado um veículo no povoado Fumal, zona rural de Valença.
Ainda conforme a PM, o automóvel possuía as mesmas características repassadas pela GPM’s e recebeu ordem de parada pela Força Tática que não foi obedecida. Os acusados efetuaram disparos contra a equipe policial que revidou acertando o pneu do carro os fazendo perder o controle do veículo e abandonarem pela mata.
O veículo foi apreendido pela polícia onde foram encontrados celulares e documentos pessoais.
A polícia informou que as buscas continuaram quando por volta das 01:30hmin a PM se deparou com dois homens suspeitos na carroceria de um veículo na estrada do povoado. Houve a abordagem dos ocupantes e constatou-se que um dos homens era um dos suspeitos de praticar o homicídio em Elesbão Veloso. O suspeito, confessou aos policiais a participação no crime.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí.
Por Isadora Cavalcante.
-
Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba
Segundo o MPPI, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6h, o acusado, Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar sua prima, Edileuza Lima de Oliveira. -
Duas mulheres assumem presidência e vice pela primeira vez na OAB-PI
Após pedido de licença do presidente Celso Barros, a advogada Daniela Gomes Freitas assumiu a presidência, e Raylena Vieira está como vice-presidente do órgão. -
"PSD tem condições de eleger três deputados federais", diz Fábio Abreu
O deputado federal também afirmou que há uma ascensão muito rápida do pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles. -
-
Presidente Bolsonaro grava vídeo com mensagem para os piauienses
O vídeo do presidente foi publicado no perfil oficial do Coronel Diego Melo, na tarde deste sábado (02). -
Provavelmente será no dia 22 de julho a convenção, diz Diego Melo
O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que pretende marcar uma data que coincida com a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir