Viagora

PF prende trio por tentativa de saques com documentos falsos em Teresina

De acordo com a PF, em um dos casos, um homem foi preso quando se apresentou ao funcionário da agência da Caixa do bairro Dirceu.

Nessa quinta-feira (26), a Polícia Federal realizou três prisões em flagrante por tentativas de saques com utilização de documentos falsos em duas agências bancárias da Caixa Econômica Federal em Teresina.

De acordo com a PF, em um dos casos, um homem foi preso quando se apresentou ao funcionário da agência da Caixa do bairro Dirceu com documentos falsos, com o intuito de transferir cerca de R$ 4 milhões do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraFachada da Policia Federal
Fachada da Policia Federal
Já na agência da Caixa do bairro Primavera, na zona norte de Teresina, duas mulheres foram presas em flagrante tentando sacar em torno de R$ 30mil em empréstimos consignados se passando por servidoras do Estado com o uso de documentos falsos.

Segundo a polícia, duas mulheres foram conduzidas para a sede da Polícia Federal e já foram transferidas para o Presídio Feminino. Já o homem continua preso na sede da PF, onde aguarda realização de audiência de custódia.

As prisões são resultado de parceria e trabalho da Polícia Federal com a Caixa Econômica Federal com o objetivo de reprimir fraudes. Os presos foram indiciados pelos crimes do art. 171 e art. 304 do Código Penal Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Federal

Facebook
Veja também