Viagora

Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na cidade de Piripiri

Conforme informações da polícia, o acidente foi registrado na tarde dessa sexta-feira (27), quando o condutor da motocicleta seguia perto do meio fio e perdeu o controle da direção caindo do veículo.

Na tarde dessa sexta-feira (27), um motociclista morreu após sofrer um acidente nas margens da PI 111, rodovia que liga o município de Piripiri à Barras. Outras duas pessoas que estavam na garupa do veículo ficaram feridas.

Conforme informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 18h quando a vítima pilotava perto do meio da pista, entre a região do Pequi e Angelical dos Cavalcantes. O motociclista acabou perdendo o controle da direção e caiu do veículo enquanto pilotava. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ocorrido.

Ainda segundo a polícia, os passageiros da motocicleta ficaram feridos durante a queda e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros aos sobreviventes que foram encaminhados a um hospital.

Com informações de Piripiri Repórter

Facebook
Veja também