Viagora

RONE prende três suspeitos por porte ilegal de arma no bairro Macaúba

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu na noite desse sábado (28), quando as equipes realizaram rondas na zona Sul de Teresina.

Na noite desse sábado (28), três suspeitos identificados pelas iniciais Y.F.C.C.B, S.P.S e F.S.S, foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido após ação dos Batalhão Rone na Avenida Walter Alencar, localizada no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas no bairro Monte Castelo, por volta das 22h:40, quando avistaram um veículo modelo Voyage próximo ao local onde havia sido abandonado um carro roubado horas antes, seria um Sandero de cor Bege.

Foto: Divulgação/ PM-PIMaterial apreendido pelo Batalhão do Rone em Teresina.
Material apreendido pelo Batalhão do Rone em Teresina.

Dessa forma os policiais decidiram abordar os ocupantes do veículo, segundo a PM, durante busca no interior do carro foram encontrados um revólver marca Taurus, calibre 38, 03 munições do mesmo calibre, uma quantia no valor de R$ 129,00, 3 celulares e 2 portas celular.

Ainda conforme a PM, o material foi apreendido junto ao veículo Voyage de cor cinza e encaminhados para adoção de procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também