Viagora

Suspeito de matar mulher a tiros em Piripiri é preso em Piracuruca

Conforme informações da Polícia Militar, a prisão foi registrada nesta terça-feira (02) através da Operação da Força Tática de Piripiri, com apoio do POG de Piracuruca.

Nesta terça-feira (02), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher, identificada como Kariane, foi preso no município de Piracuruca. A vítima foi morta a tiros na noite dessa segunda-feira (02), na cidade de Piripiri.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estava no Residencial Petecas 3 quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos.

Ainda segundo a PM, os autores do crime empreenderam fuga pela BR 343, no sentido de Brasileira e Piracuruca, e ainda realizaram um assalto a uma motocicleta no povoado São Luís. Um dos veículos foi abandonado em Piracuruca.

A Operação da Força Tática de Piripiri, com apoio do POG de Piracuruca, conseguiu prender um dos suspeitos, o responsável por efetuar os disparos, que foi encaminhado ao Complexo de Delegacias de Piripiri para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também