Suspeito de matar mulher a tiros em Piripiri é preso em Piracuruca
Conforme informações da Polícia Militar, a prisão foi registrada nesta terça-feira (02) através da Operação da Força Tática de Piripiri, com apoio do POG de Piracuruca.
Nesta terça-feira (02), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher, identificada como Kariane, foi preso no município de Piracuruca. A vítima foi morta a tiros na noite dessa segunda-feira (02), na cidade de Piripiri.
Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estava no Residencial Petecas 3 quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos.
Ainda segundo a PM, os autores do crime empreenderam fuga pela BR 343, no sentido de Brasileira e Piracuruca, e ainda realizaram um assalto a uma motocicleta no povoado São Luís. Um dos veículos foi abandonado em Piracuruca.
A Operação da Força Tática de Piripiri, com apoio do POG de Piracuruca, conseguiu prender um dos suspeitos, o responsável por efetuar os disparos, que foi encaminhado ao Complexo de Delegacias de Piripiri para adoção dos procedimentos cabíveis.
-
PM prende homem por roubo após perseguição no bairro Dirceu II
De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu por volta das 20h, os agentes da Força Tática 801(Fox) foram acionados através do telefone da viatura sobre um roubo de veiculo. -
Polícia Civil do Piauí integra campanha de combate ao abuso infantil
De acordo com a polícia, o DPCA realiza o combate a esse tipo de crime contra crianças e adolescentes diariamente. -
Polícia prende suspeito de roubos após troca de tiros em Bom Jesus
Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus -
-
Três pessoas da mesma família são mortas a tiros em Parnaíba
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), no local do crime foram localizadas sete projeteis de bala e treze estojos vazios de pistola 9mm. -
Mulher que se passava por médica continua presa na PF em Teresina
Segundo a Polícia Federal, a mulher é Auxiliar de Enfermagem e com ela foram encontrados um carimbo de uma médica com nome semelhante ao dela.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir