Viagora

Policial Civil é baleado em tentativa de latrocínio no Lourival Parente

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (31), por volta das 15h, em um bar na zona Sul de Teresina.

Na tarde desta terça-feira (31), um Policial Civil do 21º DP identificado como Cláudio Marcelo Melo, de 53 anos, foi baleado com dois disparos de arma de fogo em um bar localizado na Avenida Principal que atravessa o bairro Lourival Parente e Morada Nova, zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagorapelo capitão Fábio Soares, Coordenador de policiamento do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h quando o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e desferiu os disparos contra a vítima, logo após fugiu.

“Na realidade foi uma tentativa de homicídio, porque o indivíduo não chegou lá para roubar nada, mas justamente para alvejar o policial. Ele chegou em uma moto, desceu do veículo tiveram uma discussão muito rápida e o elemento já foi sacando a arma e atirando no policial que foi alvejado com dois disparos de arma de fogo”, explica Fábio Soares.

Ainda segundo o capitão Fábio Soares, os disparos atingiram a região do abdômen e ombro e o SAMU foi acionado para prestar socorro ao policial que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O capitão Fábio Soares informou ainda que a Polícia Militar ainda está averiguando as imagens para identificar o suspeito e analisar se o mesmo possui passagens pela polícia.

“Pelas informações um atingiu o abdômen e o outro o ombro. Ainda não sabemos se ele tem passagem na polícia, estamos analisando as imagens que colhemos aqui próximo ao local e estamos com nossas viaturas diligenciando para saber se a gente consegue capturar o indivíduo. O policial foi socorrido pelo HUT e está sendo cirurgiado para se recuperar”, finaliza.

Facebook
Veja também