Viagora

SAAD Norte recolhe 161 toneladas das ruas do bairro Jacinta Andrade

A limpeza faz parte das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Nesse domingo (29), a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), recolheu cerca de 161 toneladas de lixo nas ruas do bairro Jacinta Andrade localizado na zona norte da capital.

De acordo com a PMT, a ação foi realizada pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), que utilizou 23 caminhões para auxiliar os operários na ação.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaSaad Norte recolhe 161 toneladas de lixo das ruas
Saad Norte recolhe 161 toneladas de lixo das ruas

Ainda de acordo com a prefeitura, a limpeza faz parte das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

O superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, a prefeitura vem trabalhando na intensificação de limpeza nas ruas dos bairros da zona norte da cidade.

“Estamos cumprindo a ordem do prefeito Dr. Pessoa de intensificar as limpezas nas ruas de todos os bairros da zona Norte. Já realizamos outras ações ao longo dos últimos meses, mas nesse domingo conseguimos recolher muito material no Jacinta Andrade, foram mais de 160 toneladas. Isso é importante para a população, um local limpo garante uma maior segurança para todos”, ressaltou o superintendente.

Facebook
Veja também