Acidente entre carro e bicicletas deixa dois feridos na BR 343 em Altos
O ciclista que foi arremessado sofreu lesões graves, enquanto o outro ciclista sofreu lesões leves. O condutor da VW/Saveiro saiu ileso
Um acidente grave nessa terça-feira (03), por volta das 20h10 na BR 343 KM 320, localizado na cidade de Altos, deixou dois ciclistas feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem que dirigia um veículo modelo, VW/Saveiro, que seguia sentido decrescente, Teresina e Altos, colidiu na traseira de um dos ciclistas que tem 21 anos, que conduzia uma Bicicleta Sprinter R3.
Conforme a PRF-PI, com o impacto, o ciclista foi arremessado sobre outro ciclista, que tem 30 anos de idade, que conduzia uma Bicicleta Oggi Big Wheel. O ciclista que foi arremessado sofreu lesões graves, enquanto o outro ciclista sofreu lesões leves. O condutor da VW/Saveiro saiu ileso.
Ainda segundo a PRF, a possível causa do acidente, seria porque o condutor da VW/Saveiro, dirigia sobre efeito de álcool.
Por: Matheus Santos
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir