Viagora

"Sempre tive boa relação com membros do Republicanos", diz Rafael

Segundo o pré-candidato ao governo, o diálogo está aberto para qualquer líder que deseja agregar ao plano da sua equipe política.

Nesta sexta-feira (06), durante a filiação da Prefeita de Luís Correia, Maninha Oliveira ao MDB o pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, falou sobre seu diálogo com o partido Republicanos.

De acordo com o pré-candidato, ele sempre teve uma relação positiva com os membros do partido. “ A gente sempre diz, é importante aqueles que queiram se somar a esse campo político, a esse time, serão todos bem vindos, então sempre tive uma boa relação não apenas com o vice-prefeito, mas com vários membros do partido Republicanos, como o pastor Gessivaldo, como o próprio Jeová Alencar, então a gente está sempre conversando sobre o futuro do Piauí, sobre demandas sobre demandas sobre a cidade de Teresina”, disse o ex-secretário de Fazenda.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraRafael Fonteles
Rafael Fonteles

Ainda conforme o pré-candidato, o dialogo está aberto para qualquer líder que deseja agregar ao plano de governo e da sua equipe política.

“Essas conversas são permanentes com todos os lideres, repito, que queiram conversar, queiram somar, que queiram apresentar propostas para a gente incorporar no nosso plano de governo”, comenta.

Facebook
Veja também