Viagora

Comércio de Teresina vai funcionar até às 18h neste sábado

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindicato, para data a expectativa é de que as vendas aumentem de 3% a 5%, já que o comercio em Teresina e em todo o Piauí funciona sem restrições.

Na véspera do Dia das Mães, a segunda data do ano mais importante do varejo, o comércio do Cento e dos bairros funcionará até as 18h deste sábado (07).

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindolojas/PI), quem deixou para garantir o presente da mamãe de última hora pode se organizar durante todo o dia e escolher um horário para ir às lojas e realizar suas compras.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraReabertura de lojas no centro da cidade
Lojas no centro da cidade

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindicato, para esta data a expectativa é de que as vendas aumentem de 3% a 5%, já que o comercio em Teresina e em todo o Piauí funciona sem restrições, diferente dos últimos dois anos. “Essa é uma data muito importante para a atividade comercial e a movimentação nas lojas iniciou ainda no final do mês de abril. Quem for às lojas do Centro e dos bairros hoje ainda vai encontrar muitas promoções, descontos e facilidades no pagamento, dentre outros atrativos”, ressaltou.

O Sindilojas/PI ainda reforça a importância dos clientes fazerem as compras no comércio local, pois ao comprar na região, o dinheiro continua circulando, ajudando no fortalecimento do varejo, empregabilidade e desenvolvimento socioeconômico da cidade. “Nosso comércio possui uma grande diversidade de lojas dos mais variados seguimentos. Então, se você vai presentear, busque algum estabelecimento local, pois além de contribuir com a economia, você pode levar o produto imediatamente para casa”, diz o gestor.

Por: Matheus Santos

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dia das Mães

Facebook
Veja também