Viagora

Polícia desarticula laboratório de drogas na cidade de Picos

Segundo a PM, um homem foi preso com uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à cocaína.

Nessa sexta-feira (06), a Polícia Militar (PM) por intermédio da Equipe do Patrulhamento Rural, desarticulou um laboratório de drogas e prendeu um homem no povoado Cristovinho, localizado na cidade de Picos.

Segundo informações da PM, a equipe já havia recebido informações de populares de que o indivíduo referido, já realizava a algum tempo esta pratica criminosa e desde então se passou a diligenciar no intuito de ratificar as informações.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de PicosHomem é preso por tráfico de drogas
Homem é preso por tráfico de drogas

Ainda com informações da PM, ao entrar na residência, a equipe se deparou com o indivíduo e uma sacola com vários invólucros de substância análoga à cocaína, com um total de 1.619 gramas (1,619 kg).

Foi constatado então, após vistoria no local, que a residência se tratava de um laboratório de drogas, possuindo duas prensas, uma de grande e outra de médio porte, além de três balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, um tablet e duas maquinas fotográficas.

De acordo com a PM, diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao suspeito pela prática do crime de Tráfico de Drogas, sendo conduzido o referido nacional e todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também