Viagora

Polícia Militar prende homem com drogas na cidade de Alto Longá

Conforme a PM, o individuo foi encontrado com uma porção de substância análoga a cocaína e uma pedra de substância análoga a crack.

Na tarde dessa sexta-feira (06), por volta das 17h30, na PI 221, bairro Boa Vista, em Alto Longá-PI, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) DGO – CPM I – 21° BPM GPM de Alto Longá prendeu um homem após o suspeito ser encontrado com entorpecentes.

Segundo a PM-PI, a guarnição estava em um PB na entrada da cidade, no bairro Boa Vista quando avistou um elemento em alta velocidade, trafegando pela PI 221. Por atitude suspeita, iniciou-se de imediato um acompanhamento e a interceptação do homem.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarHomem é preso após ser encontrado com drogas, em Alto Longá
Homem é preso após ser encontrado com drogas, em Alto Longá

Conforme a PM, o individuo foi encontrado com uma porção de substância análoga a cocaína, uma pedra de substância análoga a crack, e teve também apreendido uma motocicleta Honda CG de cor azul de placa HQD 9589. O mesmo, relatou que foi buscar na cidade de Altos para o traficante conhecido na cidade de Alto Longá, como “Gringo”. De imediato foi dada voz de prisão ao mesmo e levado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos necessários.

Por: Matheus Santos.

Facebook
Veja também