Policial Civil é baleado durante assalto no Mocambinho em Teresina
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde deste sábado (07), na zona Norte.
Na tarde deste sábado (07), um policial civil identificado como Valdeck foi baleado no bairro Mocambinho, localizado na zona Norte de Teresina.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao Viagora pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos em uma moto chegaram em um bar onde estava o agente, anunciaram um asaalto, dispararam tiros contra ele e depois empreenderam fuga.
Segundo informações premilimares, os suspeitos teriam levado a arma do policial.
Foto: Ascom/HUT
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda conforme a PM, o policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir