Viagora

Mulher é presa após matar o marido a facadas em José de Freitas

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), no município.

Na madrugada desta segunda-feira (09), um homem identificado como José, de 37 anos, foi morto a facadas em José de Freitas. A suspeita é a companheira, Maria de Jesus de 34 anos.

De acordo com a polícia, o crime teria acontecido após uma discussão na residência do casal, localizada no município.

Conforme informações da Polícia Militar, o casal teria entrado em uma luta corporal durante uma discussão. A vítima pegou uma faca e tentou contra a vida da mulher e devido o embate entre os dois a faca teria caído no chão.

Ainda segundo a PM, neste momento a companheira de José pegou a arma branca e desferiu dois golpes de faca contra o homem que morreu no local.

De acordo com as testemunhas, a vítima possuía problemas com alcoolismo e sempre que ingeria bebia alcoólica agredia sua companheira. A Polícia Militar ainda averiguou que havia registro de ocorrência de violência doméstica contra a mulher na residência em que o casal morava.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do homem. A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes e foi solta após uma audiência de custodia pela ação ter ocorrido em legítima defesa.

Com informações de Realidade em Foco

Facebook
Indicado para você
Veja também