Viagora

Policial baleado durante assalto em Teresina está internado na UTI

Conforme a assessoria Hospital de Urgência de Teresina, o oficial já passou por cirurgia para retirada do projétil e agora está internado.

O Policial Civil do Piauí, identificado como Valdeck, que foi baleado no último sábado (07), durante assalto no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi repassada ao Viagorapela assessoria do hospital nesta segunda-feira (09).

Conforme o HUT, o oficial já passou por cirurgia para retirada do projétil e agora segue em análise médica. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o agente foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao bar em uma moto e anunciaram um assalto. Logo após, os suspeitos efetuaram disparos contra o agente.

Foto: Ascom/HUTHospital de Urgência de Teresina (HUT).
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo a Polícia Militar, após praticar a ação os autores do crime empreenderam fuga levando a arma policial. Dessa forma, uma equipe do SAMU encaminhou o policial para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também