Viagora

FMS disponibiliza 100 vagas de estágio na cidade de Teresina

As vagas são para os cursos de administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos e secretariado. Os candidatos devem estar matriculados no terceiro ao sétimo período do curso.

Nesta quarta-feira (01), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), publicou um edital para processo seletivo de estágio não obrigatório com 100 vagas para atuar em unidades do órgão, destinadas a estudantes do ensino superior.

De acordo com a FMS, as vagas são para os cursos de administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos e secretariado. Os candidatos devem estar matriculados no terceiro ao sétimo período do curso, podem estar em universidades públicas ou instituições privadas, que possuem convênio com a Fundação Municipal de Teresina.

Ainda de acordo com a fundação, além das 100 vagas disponíveis, também será realizado um cadastro reserva para vagas que possam surgir futuramente, no decorrer do processo seletivo. As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de junho de 2022, através de link disponibilizado pela FMS.

Os estudantes apoiaram as atividades realizadas na Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria de Assistência Especializada, Diretoria de Vigilância em Saúde, Diretoria de Atenção Básica, Diretoria de Administração e Finanças, Diretoria de Planejamento e Diretoria de Regulação Controle Avaliação e Auditoria.

Facebook
Veja também