Viagora

PM prende suspeitos de tentar invadir casa da mãe de Fábio Abreu

Segundo a PM, as diligências se iniciaram ainda na terça-feira (31), após denúncias sobre o fato, quando as equipes foram informadas sobre um veículo que era conduzido pelos suspeitos.

Na tarde desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tentar invadir a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu no bairro Itararé, zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada com apoio da Força Tarefa na cidade de Altos.

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo tenente Coronel Galvão da Polícia Militar, as diligências se iniciaram ainda na terça-feira (31) após denúncias sobre o fato, quando as equipes foram informadas sobre um veículo que era conduzido pelos suspeitos.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem os policiais apreenderam armas que foram conduzidas junto aos dois suspeitos para a Central de Flagrantes onde devem passar por procedimento legais.

“Desde ontem nossas viaturas estão em diligências e tivemos informação de um veículo com as mesmas características em uma área na cidade de Altos, mandamos nossas equipes da Inteligência e Força Tarefa para fazer a verificação, foram identificados e feito a abordagem foram presos com as armas. Estão sendo conduzidos agora para a Central de Flagrantes para fazer os procedimentos da polícia judiciária”, explica.

Conforme a PM, o crime aconteceu na noite dessa terça-feira (31), quando três assaltantes realizaram um arrastão em uma casa vizinha da mãe de Fábio Abreu. O terceiro suspeito ainda não foi preso, mas já foi localizado pelas equipes que continuam em busca do homem, como explica o coronel Galvão.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também