Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Acauã
Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (30), após um desentendimento do suspeito com a vítima no povoado Tanque de Cima.
O Grupamento da Polícia Militar do município de Acauã prendeu um homem em flagrante na tarde dessa segunda-feira (30), por tentativa de homicídio após denúncias de moradores no povoado Tanque de Cima.
Conforme a PM, quando as equipes chegaram ao local foram informados por populares que o suspeito havia se desentendido com a vítima, ferido a mesma e depois empreendeu fuga.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Sirene Policia
Dessa forma, os policiais iniciaram diligências para localizar o homem que foi detido após averiguações na região. O suspeito foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana para adoção de procedimentos necessários.
Facebook
Veja também
-
PRF apreende mais de 50 m³ de madeira transportada ilegalmente no Piauí
Conforme informações da PRF, as madeiras foram apreendidas em Parnaíba e Valença do Piauí sem a devida licença válida. -
Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína. -
Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão. -
PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiro -
Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir