Viagora

PRF recupera moto roubada há 7 anos no município de Eliseu Martins

O homem que conduzia a motocicleta disse não conhecer o antigo dono, e relatou que adquiriu o veículo, sem documentação. A moto possuía registro de roubo em janeiro de 2015, na cidade de Floriano.

Na tarde dessa quinta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um patrulhamento na BR 135, localizada na cidade Eliseu Martins, recuperou uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades do local, após as equipes realizarem um procedimento de fiscalização.

Segundo a PRF, ao verificar os elementos que identificavam a moto, os agentes perceberam que o veículo possuía registro de roubo em janeiro de 2015, na cidade de Floriano, no Piauí.

Foto: Divulgação/ PRFPRF recupera motocicleta roubada em 2015 em Floriano na cidade de Eliseu Martins
PRF recupera motocicleta roubada em 2015 em Floriano na cidade de Eliseu Martins

O homem de 66 anos de idade que conduzia a motocicleta, estava em um estabelecimento próximo. O mesmo disse não conhecer o antigo dono, e relatou que adquiriu o veículo, sem documentação, por R$ 3.200,00

De acordo com a PRF, o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Colônia do Gurguéia para os procedimentos cabíveis. Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de Receptação.

Facebook
Veja também