Viagora

Suspeito de torturar jovem no tribunal do crime é preso em Teresina

A prisão aconteceu através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) no Residencial Ribeiro Magalhães, zona Norte da capital.

Na manhã desta sexta-feira (10), um homem identificado como Pedro foi preso suspeito de ter torturado uma jovem, pelo chamado “tribuna do crime” em Teresina. Outro homem identificado apenas como Ricardo também foi preso no Residencial Ribeiro Magalhães, zona Norte da capital.

Conforme a Polícia Civil, a ação ocorreu devido o inquérito que investiga o tribunal do crime, que se configura para uma prática de tortura porque a vítima teria começado a namorar um integrante de facção rival a qual o suspeito faz parte. O caso é presidido pelo Delegado Hildson Rodrigues.

Além disso, ambos os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. O Delegado Tales Gomes do Greco foi responsável por coordenar a ação da Polícia Civil com apoio operacional da Core.

Ainda segundo a Polícia, a tortura da jovem, menor de idade na época, foi divulgada através das redes sociais em que ela aparece em um vídeo sendo golpeada com uma barra de madeira.

Foto: Divulgação/ GRECODrogas apreendidas durante prisão de suspeito do tribunal do crime.
Drogas apreendidas durante prisão de suspeito do tribunal do crime.

Durante o trabalho das equipes no local, os policiais apreenderam também uma grande quantidade de droga, balança de precisão e joias.

A Polícia Civil disponibiliza o número de telefone 86-99991-0455 para denúncias que podem ser realizadas com sigilo absoluto.

Facebook
Veja também