Viagora

Fundação Wall Ferraz fará seletivo para 'Balconista de Farmácia' em Teresina

O curso é ofertado pela própria Fundação Wall Ferraz e as vagas serão ofertadas para quem já concluiu ou está fazendo o curso.

Nesta próxima terça-feira (14), a Fundação Wall Ferraz (FWF) juntamente com a Associação de Juventude do Município de Teresina (AJMT) realizará processo seletivo para estágio em rede de farmácia aos alunos que concluíram ou ainda estão fazendo o curso de “Balconista de Farmácia”.

O curso foi ofertado pela própria FWF e para participar do processo é necessário candidato comparecer, das 08h às 12h, com currículo e documentos pessoais (RG E CPF) à sede da AJMT, localizada no CSU, do bairro Parque Piauí, na Avenida Marechal Rondon, 138, Zona Sul de Teresina. No mesmo dia do seletivo, o candidato também passará por um Workshop de orientação profissional que discute: Noções Básicas de Direitos Trabalhistas, como se comportar em uma entrevista de emprego e Inteligência Emocional. 

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaFundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

O presidente da FWF, Maykon Silva, acentua sobre a oportunidade aos alunos da Fundação: "O processo vai acontecer na próxima terça-feira, no turno da manhã, e é uma oportunidade exclusiva para os alunos que se qualificaram profissionalmente com o curso de balconista de farmácia oferecido pela FWF. Além de qualificar profissionalmente a população, a FWF também intermedeia oportunidades de estágio e emprego.", realça o presidente. 

O curso de 'Balconista de Farmácia', oferecido pela Fundação Wall Ferraz, qualifica alunos ao mercado de trabalho pelos conhecimentos aprendidos no seu processo como: biossegurança, noções de farmacologia, técnicas de vendas e compreensão de bulas, organização de estoques e conhecimentos sobre serviços farmacêuticos. 

Facebook
Veja também