Viagora

Sindilojas se reúne com SAAD sobre obras no Centro de Teresina

Segundo a diretoria do sindicato, o debate é necessário para que as obras causem o mínimo de impacto possível para o funcionamento do comércio local.

Nessa quinta-feira (09), lojistas do Sindicato dos Lojistas do Piauí e diretores do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), se reuniram com Roncalli Filho, superintendente da SAAD Centro, a fim de discutir sobre as obras de acessibilidade e revitalização que serão realizadas nas ruas Coelho Rodrigues e Simplício Mendes, localizadas no Centro de Teresina.

Segundo a diretoria do sindicato, o debate é necessário para que as obras causem o mínimo de impacto possível para o funcionamento do comércio local. “Estamos fazendo nosso trabalho em defesa do lojista, convocamos essa reunião para alinhar algumas informações sobre o cronograma das obras que estão acontecendo que são muito importantes para o Centro”, ressaltou o vice-presidente do sindicato, Leonardo Viana.

Foto: DivulgaçãoLojistas se reúnem com SAAD e dialogam sobre obras em ruas do Centro
Lojistas se reúnem com SAAD e dialogam sobre obras em ruas do Centro

De acordo com o Sindilojas, informações como datas de início e fim das obras, acomodações para entrada e saída de consumidores, fluxo de mercadorias, dentre outros fatores precisavam de alguns esclarecimentos. “Buscamos o diálogo para que os lojistas não sejam afetados no faturamento sabendo que são obras que trarão muitos benefícios em um futuro próximo”, disse Leonardo.

Segundo Roncalli Filho, as obras são importantes e irão aumentar o fluxo de pessoas no Centro. “Tentamos alinhar como forma de amenizar os transtornos nas obras de revitalização das ruas que vão trazer mais acessibilidade. E nós queremos esse apoio e parceria dos lojistas”, ressaltou Roncalli.

Facebook
Indicado para você
Veja também