Viagora

Viaduto da Tabuleta entra em nova etapa de construção nesta segunda

De acordo com a SAAD Sul, o prazo para conclusão e entrada da obra é no aniversário da cidade de Teresina.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), deu inicio à última fase de execução da primeira etapa de retomada da obra do Viaduto da Barão de Gurguéia, e deve iniciar a segunda etapa nesta segunda-feira (13).

Segundo a prefeitura de Teresina, nesta etapa será construído o tablado central do elevado sobre a rotatória. A previsão de entrega da obra é para o 170 aniversário de Teresina e está orçada em R$ 4.915.374,82, e conta com recursos do FGTS.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaSAAD Sul inicia nova etapa das obras do Viaduto da Tabuleta nesta segunda
SAAD Sul inicia nova etapa das obras do Viaduto da Tabuleta nesta segunda

De acordo com o Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, as obras seguem o fluxo normal do cronograma de execução. “Esta primeira etapa está sendo concluída dentro do nosso cronograma. Durante esse final de semana, nossas equipes irão realizar o remanejamento de alguns semáforos e a interdição do local, para na segunda-feira já iniciarmos a nova etapa”, ressaltou.

Segundo a prefeitura, a segunda etapa deverá ser finalizada até o final do mês de julho, após isso, a obra entrará na fase final de asfaltamento, sinalização e iluminação para ser entregue no cronograma de aniversário da cidade de Teresina.

Facebook
Veja também