Viagora

Suspeito é morto em tentativa de assalto na frente do Banco do Brasil em Teresina

Conforme a Polícia Militar, o suspeito abordou a vítima junto a um comparsa, porém uma pessoa em um carro preto chegou ao local e reagiu a ação efetuando disparos contra os suspeitos.

Na tarde desta segunda-feira (13), um suspeito morreu durante tentativa de assalto a uma vítima em frente ao Banco do Brasil localizado nas proximidades do Banco do Brasil da Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagora  pela Sargento Cristine da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h quando uma mulher estava saindo da agência bancária e foi surpreendida por dois suspeitos que estavam armados.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCena do crime em frente ao Banco do Brasil.
Cena do crime em frente ao Banco do Brasil.

Ainda segundo a PM, no momento em que a vítima foi abordada uma pessoa em um carro preto chegou ao local e efetuou vários disparos contra os homens, quatro deles atingiram o primeiro homem e um deles atingiu a mulher na região da perna.

De acordo com a sargento Cristine, o outro suspeito diante da reação a tentativa de roubo, fugiu levando consigo a arma utilizada no crime. O homem baleado ainda tentou caminhar, mas só conseguiu atravessar o outro lado da rua até que viesse a óbito.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraAglomeração de pessoas no local do ocorrido.
Aglomeração de pessoas no local do ocorrido.
A PM também informou que durante a fiscalização na cena do crime apreenderam um celular e uma quantia em dinheiro. A vítima baleada na perna foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a perícia também esteve no local.

Facebook
Veja também