Assembleia Legislativa debaterá os avanços do agronegócio no Piauí
O encontro com profissionais da área acontece no próximo dia 21 a partir das 8 horas no Salão Nobre.
No dia 21 de junho, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) deve receber um encontro que debaterá a situação atual do Agronegócio nacional e no Piauí, e as perspectivas para o resto de 2022 e 2023. A Associação dos Produtores de Soja do Piauí está encarregada de realizar a apresentação aos gestores públicos.
O debate acontece a partir das 8 horas no Salão Nobre da Alepi, local diferente das reuniões realizadas anteriormente como pontua o presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Alzir Neto. “A reunião periódica dos produtores, geralmente realizada na sede das fazendas, desta vez virá para Teresina”, explicou.

A Assembleia Geral dos produtores é realizada periodicamente pela Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja Piauí), para discutir as evoluções anuais do Agronegócio, destacando o mercado local no ramo da soja e outras matérias primas. Autoridades políticas, gestores e investidores do setor marcam presença nas reuniões e apresentam ideias e conquistas.
Por Sthefany Prado
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio em Altos
De acordo com o Ministério Público, o crime teria sido praticado no dia 13 de junho deste ano, no município. -
Concurso de Fiscal e Procurador acontecem neste domingo em Teresina
As informações de locas e horários estão disponíveis na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). -
Dr. Pessoa entrega 100 kits com material a alunos do AABB Comunidade
De acordo com a prefeitura, uniforme, equipamentos para natação e produtos de higiene pessoal são os materiais que integram os kits destinados aos alunos. -
-
Sindicato dos Médicos denuncia situação precária no IML de Teresina
Conforme a denúncia dos sindicatos, por meio de uma fiscalização conjunta no local constatou-se que a insalubridade está congelada há 15 anos. -
Presidente da Funasa assina ordem de serviço para estruturar poços no Piauí
De acordo com a Funasa, a ação faz parte do programa “Força-Tarefa das águas”, que estará equipando aproximadamente 618 poços.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir