Viagora

Câmara de Teresina aprova antecipação da eleição da Mesa Diretora

O requerimento de autoria do deputado Deolindo Moura (PT), que antecipa a votação foi aprovado nesta terça-feira (14), com apoio de 27 vereadores e duas abstenções.

Nesta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Teresina aprovou um requerimento do vereador Deolindo Moura (PT), que antecipa a votação da Mesa Diretora da Casa Legislativa para esta quarta-feira (15). A proposta teve aprovação de 27 vereadores com duas abstenções de Dudu (PT) e Ismael Silva (PSD).

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina, conclui seu mandato somente em 31 de dezembro deste ano. O líder do prefeito Enzo Samuel (PDT) é um dos candidatos para disputar a vaga.

O autor do requerimento, Deolindo Moura, argumentou que as eleições geras poderiam atrapalhar a votação da mesa diretora devido o apoio dos vereadores que serão declarados para a disputa que ocorre em outubro.

Dentre os nomes que apoiaram a proposição da eleição para esta quarta-feira (15) estão Gustavo de Carvalho (PSDB), Poliana Rocha (PV), Evandro Hidd (PDT), Venâncio Cardoso (PSDB), Leonardo Eulálio (PL), Alan Brandão (PDT) e Paulo Lopes (PSDB).

Facebook
Veja também