Viagora

Prefeitura promove limpeza no Centro Esportivo do Parque Brasil

As equipes de limpeza, coordenadas por cada Saad da região, também estão realizando mutirão de capina em pontos das demais zonas da capital.

Nesta terça-feira (14), os profissionais de limpeza da Prefeitura de Teresina realizam uma série de limpezas no Centro Esportivo do Parque Brasil e na Rua José Casimiro da Cistasimiro da Costa, no bairro Árvores Verdes, zona norte da cidade. As ruas localizadas em outras zonas também recebem a limpeza.

De acordo com a prefeitura, os mais de mil colaboradores trabalham nas ruas Teresina, e hoje, se encontram também na Vila São Raimundo e Parque Rodoviário, na zona sudeste, além do bairro Vale Quem Tem, zona leste, para mutirão de capina.

Foto: Divulgação/ Ascom SEMDUH.Equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina realizam mutirão de limpeza.
Equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina realizam mutirão de limpeza.

Ainda conforme a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) de cada zona elabora o cronograma de limpeza pública nos bairros de Teresina que precisam de algum reparo.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habilitação (SEMDUH) destacou a importância da colaboração dos moradores com a limpeza da cidade, evitando despejar lixo em locais públicos.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também