Viagora

Regina Sousa participa do encerramento do Curso de Formação da Polícia Civil

O evento ocorreu no Auditório do Tribunal Regional do Trabalho -22ª região e formou mais de cem agentes.

Nessa segunda-feira (13), a governadora do Piauí, Regina Sousa, participou da solenidade que deu encerramento ao Curso de Formação da Polícia Civil do Piauí. No evento, 134 agentes conseguiram o título de formação após o período do curso.

A governadora reforça a importância desses novos profissionais para a Polícia Civil. “Nós vamos tratar agora do planejamento de como vão ser as nomeações porque estamos precisando. Precisamos planejar como vão ser as chamadas, a quantidade de cada vez, mas com certeza uma necessidade do Estado para reforçar a Polícia Civil”, disse Regina Sousa.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíGovernadora em evento de encerramento do Curso de Formação da Polícia Civil.
Governadora em evento de encerramento do Curso de Formação da Polícia Civil.

Além da governadora do Piauí, o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, em sua fala no evento apontou a rotina de um policial civil fora do ambiente de trabalho. “Vocês são investigadores, então tem que ter dedicação, vontade de elucidação dos delitos independente do horário”, explica Keiko.

A solenidade realizada no Auditório do Tribuna Regional do Trabalho -22ª região, além da Governadora Regina Sousa e do delegado Luccy Keiko, contou com a presença do Secretário de segurança, Rubens Pereira.

Facebook
Veja também