Força Tarefa prende foragido da Justiça em Cajueiro da Praia
Segundo a Força Tarefa de Segurança Pública, a prisão do indivíduo ocorreu com o apoio da Secretaria adjunta de Inteligência e Análise Criminal – SIAC do estado do Pará.
Na manhã desta quarta-feira (15), um homem foi preso em Cajueiro da Praia, no Piauí, por crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas, praticados em contexto de facções.
Segundo a Força Tarefa de Segurança Pública, a prisão do indíviduo ocorreu com o apoio da Secretaria adjunta de Inteligência e Análise Criminal – SIAC do estado do Pará. O preso, é suspeito de coordenar ataques e ações violentas contra agentes de Segurança Pública, e estava foragido desde novembro do ano de 2019.
De acordo com a Força Tarefa, durante esse período foragido, o homem se escondeu em comunidades do Rio de Janeiro e recentemente chegou ao município de Cajueiro da Praia, no Piauí, onde se passava por comerciante.
Participaram do cumprimento ao mandado de prisão a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar do Piauí, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria adjunta de Inteligência e Análise Criminal do estado do Pará.
A Força Tarefa ainda alerta para que a população denuncie sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes, e que as denúncias são completamente anônimas. As denúncias podem ser enviadas no site bit.ly/denunciapcphb.
Cajueiro da Praia
Piauí
Força Tarefa
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Polícia Federal
Polícia Rodoviária Federal - PRF
-
Incêndio atinge loja de variedades no município de Piripiri
Conforme o Corpo de Bombeiros local, o incêndio teria acontecido por volta das 07h da manhã deste domingo (03). -
Jovem morre após ser baleado dentro de carro na cidade de Esperantina
Conforme informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (03) por volta das 4h no bairro Morro da Chapadinha -
Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto em Esperantina
Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada na noite desse sábado (02), quando a vítima foi abordada por dois homens armados no momento em que saia do seu sítio. -
-
Ciclopatrulhamento da PM prende suspeito de assalto no bairro Cabral
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, por volta das 7h20 deste sábado (02), mostra o momento em que o suspeito do crime aborda a vítima que estava em frente sua residência. -
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Bom Jesus
De acordo com Polícia Militar, nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir