Viagora

Força Tarefa prende foragido da Justiça em Cajueiro da Praia

Segundo a Força Tarefa de Segurança Pública, a prisão do indivíduo ocorreu com o apoio da Secretaria adjunta de Inteligência e Análise Criminal – SIAC do estado do Pará.

Na manhã desta quarta-feira (15), um homem foi preso em Cajueiro da Praia, no Piauí, por crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas, praticados em contexto de facções.

Segundo a Força Tarefa de Segurança Pública, a prisão do indíviduo ocorreu com o apoio da Secretaria adjunta de Inteligência e Análise Criminal – SIAC do estado do Pará. O preso, é suspeito de coordenar ataques e ações violentas contra agentes de Segurança Pública, e estava foragido desde novembro do ano de 2019.

De acordo com a Força Tarefa, durante esse período foragido, o homem se escondeu em comunidades do Rio de Janeiro e recentemente chegou ao município de Cajueiro da Praia, no Piauí, onde se passava por comerciante.

Participaram do cumprimento ao mandado de prisão a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar do Piauí, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria adjunta de Inteligência e Análise Criminal do estado do Pará.

A Força Tarefa ainda alerta para que a população denuncie sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes, e que as denúncias são completamente anônimas. As denúncias podem ser enviadas no site bit.ly/denunciapcphb.

Facebook
Veja também