Viagora

Suspeito de integrar facção no Ceará é preso em Parnaíba

O suspeito era procurado pela justiça do Ceará desde 2019 por envolvimento em organização criminosa, tráfico de drogas, roubo e homicídio.

No último dia 11, um homem de 22 anos, procurado pela justiça do Ceará desde 2019 por envolvimento em organização criminosa, tráfico de drogas, roubo e homicídio, foi preso no município de Parnaíba.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, as investigações foram conduzidas pelas autoridades o estado do Ceará através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - Draco, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que localizaram o suspeito no Piauí.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes do contingente policial cearense, após ter conhecimento do paradeiro do individuo se deslocaram até a cidade de Parnaíba-PI para realizar o cumprimento dos mandados de prisão.

Segundo relato da Polícia Civil, o suspeito foi preso em via pública em posse de um veículo que possuía restrição por apropriação indébita. Durante a ação o individuo em tentativa de enganar os policiais informou um nome falso.

Conforme a polícia, o suspeito é da cidade de Itatinga-CE, onde praticava as atividades criminosas, e também ameaçava moradores da região. O individuo foi encaminhado para a delegacia de Parnaíba, e além do cumprimento dos mandatos em seu nome, ele também foi autuado em flagrante por receptação e falsa identidade.

com informações de Infocopiaui

Facebook
Indicado para você
Veja também