Viagora

"Fiquei decepcionado", diz Sílvio Mendes sobre vereador Luís André

O pré-candidato ao Governo do Piauí falou sobre um possível apoio do parlamentar ao seu adversário Rafael Fonteles.

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, falou durante entrevista ao Viagora, sobre as últimas pesquisas de intenções de votos divulgadas, adesões a pré-campanha e do possível apoio do vereador Luís André a Rafael Fonteles (PT).

De acordo com o pré-candidato, houve surpresa por parte dele em relação aos números digulgados. “Eu fico feliz pela confiança, em está, em toda pesquisa, em toda região do estado, a gente está com margem confortável, mas isso é um recorte do momento. Não sou atrevido não, eu estou surpreso e feliz”, disse.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSilvio Mendes
Silvio Mendes
Questionado sobre a possibilidade do professor Charles da Silveira ser suplente do pré-candidato ao senado Joel Rodrigues, Sílvio afirmou que era um bom nome, mas a decisão fica a cargo de Joel. “Eu acho que é um nome muito bom, o Charles tem um currículo, reitor universitário, tem uma história, mas naturalmente o crivo é do Joel”, comentou.

Apoio de Luís André a Rafael Fonteles

Sílvio também falou sobre a sinalização de apoio do vereador Luís André (União Brasil), ao pré-candidato ao governo pelo Partido dos trabalhadores (PT), Rafael Fonteles.

“Eu fiquei decepcionado, Cada um segue o rumo que achar que deve ser melhor. Eu não sei como ele é presidente do partido, candidato por um partido, aí vai apoiar o adversário, estranho, uma decepção, só isso”, afirmou.

Facebook
Veja também