Viagora

Whindersson realiza show "Isso não é um culto" no estádio Albertão

O show começou ás 19h00, e diante de um mar de luzes de lanternas de celulares e a animação das pessoas que foram prestigiar o espetáculo, o artista se apresentou durante várias horas.

O artista Whindersson Nunes que está em turnê de despedida, realizou nesse sábado (18), um show no estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), localizadono bairro Rendenção, zona Sul de Teresina.

No início da tarde desse sábado, o humorista informou nas redes sociais que ainda haviam ingressos disponíveis, em um show que prometia reunir cerca de 12 mil pessoas no estádio Albertão.

Foto: Divulgação/ InstagramMultidão no Show de Whindersson
Multidão no Show de Whindersson

O show começou ás 19h00, e diante de um mar de luzes de lanternas de celulares e a animação das pessoas que foram prestigiar o espetáculo, o artista se apresentou durante várias horas.

Whindersson Nunes viralizou no ano de 2012, quando lançou no Youtube a paródia “Alô Vó, Tô Reprovado”, video que no momento, conta com 14 milhões de visualizações. A partir daí, Whindersson se mudou para a capital do Piauí onde cresceu na plataforma de vídeos, se tornando este grande sucesso que é hoje.

Foto: Divulgação/ InstagramWhindersson Nunes encerra turnê internacional no Albertão.
Whindersson Nunes

No show de despedida “Isso não é um culto”, teve como atração de abertura e show, o humorista e amigo de Whindersson, Robson Sousa, na capital.

Whindersson mostrou apoio à vacinação, cantou com o músico Luan Murilho o Melô da Gasolina alta e criticou bastante os constantes aumentos de combustível.

O canal do Humorista conta com atualmente, 43 milhões de inscritos, com conteúdos diversificados como, paródias, músicas autorais, críticas e muito humor. Conteúdos esses que fazem parte de seus shows.

Facebook
Veja também