Viagora

Rafael e Wellington recebem apoio de Warton Lacerda e Patrícia Leal

O encontro dos políticos com os pré-candidatos aconteceu nessa quarta-feira (01), na cidade de Altos.

Os pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles, e ao senado, Wellington Dias, participaram nessa quarta-feira (01) de um encontro no município de Altos. Na oportunidade os políticos receberam o apoio o deputado estadual Warton Lacerda e da ex-prefeita Patrícia Leal.

No encontro, Rafael Fonteles destacou a atuação de Warton Lacerda em Altos e nas regiões. Segundo ele, Warton é um grande líder do município e de toda essa região. “O deputado Warton é um grande líder do município e de toda essa região, um parlamentar atuante, junto à ex-prefeita Patrícia, com muitos serviços prestados à população”, disse.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e Wellington Dias em pré-campanha
Rafael Fonteles e Wellington Dias em pré-campanha

De acordo com o ex-governador do Piauí, Warton é uma forte liderança, que trabalhou muito por Altos e região, sempre em parceria com o governo.

Já o deputado, falou que a resposta das pessoas veio com a mobilização para o encontro. “Foi uma mobilização muito grande, o que demonstra o apoio e a confiança das pessoas no nosso trabalho”, destaca. A ex-prefeita de Altos, Patrícia Leal, falou sobre o apoio ao time do Povo. “Meu apoio é incondicional ao Warton Lacerda, Wellington Dias, Rafael e ao Dr. Francisco, somos o time do povo e o time do Lula e nossa região torce por esse time”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Eleições 2022

Facebook
Veja também