Viagora

“É uma grande responsabilidade" , diz Enzo Samuel sobre presidência da Câmara

O vereador eleito presidente da Casa em uma votação antecipada, irá assumir o comando em 2023.

O vereador Enzo Samuel, eleito presidente da Câmara Municipal de Teresinaem uma votação atecipada, falou sobre o novo desafio a partir de 2023.

Segundo o parlamentar, ser presidente da Câmara será uma grande responsabilidade. “É uma nova missão. Primeiramente queria agradecer a todos os colegas, ao meu amigo aqui Zé Nito, um grande vereador que agora está cedido para a administração para poder ajudar com a sua competência, ao meu amigo e irmão Jeová Alencar, então será uma grande responsabilidade. Teremos essa grande responsabilidade a partir de 2023 e espero que a gente possa fazer um trabalho tão bom quanto o vereador Jeová Alencar”, ressalta.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraEnzo Samuel, Presidente da Câmara dos Vereadores.
Enzo Samuel, Presidente da Câmara dos Vereadores.
Questionado se reuniões e diálogos com o novo grupo já irão começar a serem realizadas, o vereador explica que durante esse período ele vai ser uma espécie de estagiário de Jeová.
“O diálogo é constante com todos. Todos sabem da boa relação que eu tenho com todos os vereadores naquela casa, mas é preciso saber também que o vereador Jeová Alencar ainda é o presidente daquela casa até o final do ano, ele é o nosso líder lá, só assumirei a partir de 2023 e como eu digo, vou ter a honra de ser estagiário durante esses meses aí do vereador Jeová Alencar na Câmara Municipal.

Sobre as alianças com a prefeitura, já que o parlamentar deixou há pouco tempo a liderança da gestão e com algumas reclamações, o parlamentar explicou: “É a aliança com o povo de Teresina, com a prefeitura que quer o melhor para o nosso povo de Teresina. Todos os 29 vereadores querem trabalhar por Teresina e contribuir com uma Teresina Melhor”, diz.

Ainda sobre o assunto, ele afirma: “Todos sabem que a Câmara se comporta de forma independente, mas também de forma parceira com a Prefeitura Municipal de Teresina. Eu digo e repito, todos os 29 vereadores querem o melhor para a nossa cidade”, encerra.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Enzo Samuel

Facebook
Veja também