Viagora

Obras na galeria da zona Leste de Teresina serão concluídas em junho

A reforma no trecho avança em ritmo acelerado e promete dar fim nos alagamentos da região que é afetada durante o período chuvoso.

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste está executando uma obra na galeria da zona Leste. A reforma está ocorrendo em passos rápidos para que seja entregue até o final do mês de junho.

Segundo a SAAD Leste, a obra deve ter um investimento total de R$ 65 milhões, e tem como objetivo acabar com os alagamentos frequentes na região durante o período chuvoso.

Foto: Divulgação/ Ascom.Obra da galeria da zona Leste de Teresina.
Obra da galeria da zona Leste de Teresina.

A Superintendência afirma que esta acompanhando a reforma de perto, e realizando balanços dos serviços realizados. É estimado pela SAAD Leste que a obra no trecho da avenida Homero Castelo Branco seja concluída no final do mês.

A Superintendente da SAAD Leste, Tatiana Guerra, fala sobre o andamento da obra. “Na semana passada, fizemos dez metros de nossa rede macrodrenagem e 40 metros da rede micro. A rede micro, para chegar na avenida senador Área Leão, falta em torno de 25 metros e em relação a rede macro, para passar da avenida Homero Castelo Branco, falta em torno de três metros. Lembrando que para a liberação da mesma precisa ser recuperado todo o trecho, a pavimentação e o passeio”, pontua Tatiana.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também