Viagora

PRF prende dois homens por embriaguez ao volante em Bom Jesus

Segundo a PRF, foram realizados teste do etilômetro em ambos os motoristas que indicou índice de até 12 vezes maior que o permitido.

Na madrugada desse domingo (19), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), realizou duas prisões por embriaguez ao volante no trecho da BR 135, no munícipio de Bom Jesus no Piauí.  

Segundo a PRF, a primeira ordem de parada ocorreu por voltas das 02:27h, quando o automóvel transitou em alta velocidade. O veículo era ocupado pelo motorista e dois passageiros. O condutor, de 50 anos, apresentava sinais de embriaguez como: voz embargada, desorientação e odor alcóolico.

Foto: Divulgação/PRFTeste do etilômetro.
Teste do etilômetro.

Conforme a PRF, foi realizado o teste do etilômetro ao motorista que indicou 0,90 miligramas de álcool, número esse duas vezes maior que o limite regulamentar pela lei de trânsito. Após isso, foi realizado voz de prisão e encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus.

A PRF informou que por volta das 04:40h, houve a ordem de parada ao veículo ocupado pelo motorista, 31 anos, e três passageiros. O condutor ao realizar o teste do etilômetro apresentou 0,49 miligramas de álcool, índice 12 vezes maior que o permitido.

O condutor também foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também