Viagora

Força Tarefa fez mais de 30 prisões em seis meses em Parnaíba

Nesta terça-feira (21), coordenadores da Força Tarefa apresentaram um relatório das ações no litoral do Piauí.

Nesta terça-feira (21), Coordenadores-Gerais da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP), realizaram reunião de trabalho em Parnaíba no Piauí e apresentaram um relatório das ações na região.

No evento, foram representados os resultados da FTSP no litoral, debatidas as estratégias de atuação conjunta e apresentadas as estatísticas semestrais.

De acordo com o relatorio, foram registradas 37 prisões, 53 buscas que resultaram na apreensão de 13 veículos, 30 armas de fogo, 366 munições, além de drogas e valores em espécie. Também foi determinado o sequestro de imóveis e ativos em contas bancárias de investigados pertencentes a facções criminosas.

Foto: Divulgação/ AscomCoordenadores-Gerais da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí
Coordenadores-Gerais da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí

A FTSP-PHB, conforme modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal. 

As denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser realizadas, de forma anônima, pelo: bit.ly/denunciapcphb. 

Facebook
Veja também