Pastor é preso suspeito de tentar matar namorado da ex-mulher em Água Branca
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (21), no município.
Nessa terça-feira (21), a Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias de Água Branca, prendeu um pastor evangélico suspeito de tentativa de homicídio na cidade.
De acordo com a Polícia Civil foi expedido um mandado de prisão temporário em desfavor do suspeito. O crime aconteceu no mês de maio.
Foto: Policia Cívil

Policia Cívil
Ainda de acordo com os agentes, o investigado alegou que a vítima tinha uma relação amorosa com sua ex-companheira.
Conforme a polícia, o suspeito está preso na Delegacia do município.
Por: Thuanne Carvalho.
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Polícia Militar prende foragido da justiça na cidade de Picos
Segundo a PM, a prisão do suspeito aconteceu na noite desta quinta-feira (30), por volta das 20:00h. -
Homem morre após cair de carro em movimento na cidade de Cocal
A vítima pegou uma carona na carroceria do veículo após terminar um trabalho, e durante o trajeto acabou caindo do automóvel. -
Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Monte Horebe
Segundo os policiais, o homem estava no bairro Monte Horebe, na zona Sudeste, quando foi abordado. -
-
Homem é assassinado e outro fica ferido no bairro Novo Horizonte
A vítima morreu no local e outro ficou ferido após serem atingidos com disparos de arma de fogo na zona Sudeste de Teresina. -
PM prende foragido da justiça no Residencial Frei Damião
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o acusado já possuía mandado de prisão a ser cumprido desde o ano passado.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir