PM apreende motocicleta roubada no bairro Risoleta Neves
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo estava em uma rua do bairro na zona Norte de Teresina.
Nessa terça-feira (21), a Polícia Militar do Piauí, apreendeu uma motocicleta sem placa no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina.
De acordo com a PM, durante patrulhamento de policiais do RONE na zona Norte da capital, foi encontrado pelos policiais uma moto vermelha que não possuía placa, localizada em uma rua escura.
Após consulta, a Polícia Militar afirmou que a motocicleta possuía restrição de roubo no último domingo (19)
A PM informou também que o veículo foi apresentado na delegacia da POLINTER para passar pelos procedimentos necessários.
Por Sthefany Prado
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Incêndio atinge loja de variedades no município de Piripiri
Conforme o Corpo de Bombeiros local, o incêndio teria acontecido por volta das 07h da manhã deste domingo (03). -
Jovem morre após ser baleado dentro de carro na cidade de Esperantina
Conforme informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (03) por volta das 4h no bairro Morro da Chapadinha -
Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto em Esperantina
Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada na noite desse sábado (02), quando a vítima foi abordada por dois homens armados no momento em que saia do seu sítio. -
-
Ciclopatrulhamento da PM prende suspeito de assalto no bairro Cabral
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, por volta das 7h20 deste sábado (02), mostra o momento em que o suspeito do crime aborda a vítima que estava em frente sua residência. -
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Bom Jesus
De acordo com Polícia Militar, nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir