Viagora

Quanto mais as pessoas conhecem o Rafael, mais ele cresce, diz Deolindo

O vereador de Teresina falou nessa terça-feira (21), sobre a pré-campanha de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí.

Nessa terça-feira (21), o vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT), falou ao Viagora sobre a pré-candidatura do ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí. 

De acordo com o parlamentar, a pré-campanha do petista ao governador tem crescido mais do que estava previsto, e afirma que Rafael é experiente e que tem feito um grande trabalho nas finanças do estado. 

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Deolindo Moura.
Vereador Deolindo Moura.

"É uma pré-campanha que tem crescido mais do que a gente previa, inclusive tendo em vista, que o Rafael é um jovem experiente e que tem um futuro e uma carreira brilhante como gênio. E tem feito um grande trabalho nas finanças do Estado, e sem dúvidas vai fazer um grande trabalho como governador", afirmou. 

Ainda segundo Deolindo, com o apoio do ex-presidente e pré-candidato á Presidência da República, Lula (PT) e do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), Fonteles cresce. 

"Quanto mais as pessoas conhecem o Rafael, mais ele cresce. E com apoio do Lula e do Wellington que fizerem um grande trabalho como presidente, como governador respectivamente e tem a crescer muito mais", destacou o vereador.

Por: Bruna Sousa 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2022

Facebook
Veja também