Viagora

FWF abre inscrições para cursos profissionalizantes em Teresina

Conforme a fundação, o curso de Primeiros Socorros será realizado no centro de capacitação do bairro Piçarreira, na rua Osvaldo da Costa e Silva n° 1718, com a carga horária de 60h.

Nessa quinta-feira (25), a Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), informou que está disponível o processo de inscrição para os cursos presenciais de Primeiros Socorros, Recepcionista em Serviços de Saúde, Doces e Salgados e Operador de Microcomputador. As aulas serão ministradas nos centros de capacitação, no turno manhã.

Conforme a fundação, o curso de Primeiros Socorros será realizado no centro de capacitação do bairro Piçarreira, na rua Osvaldo da Costa e Silva n° 1718, com a carga horária de 60h. O curso de Operador de Microcomputador tem a carga horária de 100h, e será ministrado no centro de capacitação do Dirceu, rua 54 s/n, ao lado da Biblioteca Pública.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaFundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

O presidente Maykon Silva, afirma que os cursos é para qualificar a população e que possam buscar ingressar no mercado de trabalho. “Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, afirmou.

De acordo com a Wall Ferraz, a parceria tem o objetivo de levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos receberão material didático básico gratuitamente e terão acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas.

Inscrições

A Fundação informa, que as inscrições serão realizadas de maneira presencial na sede dos respectivos centros. O candidato deve levar cópias dos documentos: RG, CPF e os comprovantes de endereço e escolaridade.

Por: Bruna Sousa

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fundação Wall Ferraz

Facebook
Veja também