Viagora

Ex-BBB Paulo André esclarece polêmica com Arthur Aguiar

O atleta explicou para os seus seguidores nesse domingo (26) que não tem controle sobre falas e ações de terceiros.

Nesse domingo (26), o Atleta e modelo Paulo André utilizou suas redes sociais para explicar polêmica em um vídeo que envolvia sua imagem e o nome de Arthur Aguiar.

No vídeo gravado no último sábado (25), o atleta aparece próximo a um membro da Cone Crew Diretoria que proferiu em uma rima “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur”.

Paulo André surgiu em suas redes sociais no dia seguinte ao acontecido para dizer que não possui controle sobre falas de outras pessoas. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci a vitória de ninguém!”, disse o atleta.

Foto: Divulgação/GshowArthur Aguiar e Paulo André no BBB 22.
Arthur Aguiar e Paulo André no BBB 22.

O rapaz também explica que algumas pessoas o confundiram com outro na gravação, e que ele não comemorou a fala do rapper. “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o homem que está na frente comemorando ou talvez com o cara que esteja mais na esquerda. Eu sou o cara do fundo, que quando viu o acontecido pensou ‘A conta vai cair em cima de mim’.”, concluiu Paulo André.

Por Sthefany Prado

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Big Brother Brasil (BBB)

Facebook
Indicado para você
Veja também