Viagora

SAAD Norte conclui 80% da obra de ciclovia na Praça da Telemar

De acordo com a PMT, foram investidos R$ 674.408,32 reais para a construção da ciclovia, no orçamento também estão inclusos banheiros com acessibilidade, bancos de madeira e bicicletário.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), construiu 80% do passeio da ciclovia localizada na Praça Jornalista Paulo de Tarso (Praça da Telemar), no bairro Mocambinho, zona norte da capital.

De acordo com a PMT, foram investidos R$ 674.408,32 reais para a construção da ciclovia, no orçamento também estão inclusos banheiros com acessibilidade, bancos de madeira, bicicletário, e uma praça de alimentação.

Foto: Divulgação/PMTObras na Praça da Telemar
Obras na Praça da Telemar

O superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, informou que a Praça de Telemar será entregue com espaços para a realização de atividades físicas e áreas de lazer. “Estamos concluindo todos os serviços na praça, vamos entregar ela nova e revitalizada para os moradores da região, que vão usar o espaço para atividades físicas e lazer em geral”, disse.

Facebook
Veja também