Jeová Alencar lança pré-candidatura a deputado e anuncia apoio a Sílvio
Nesta terça-feira (28), o presidente da Câmara, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual na zona Sul de Teresina.
Na noite desta terça-feira (28), o vereador e presidente da Câmara de Teresina Jeová Alencar (Republicanos), lançou sua pré-candidatura a deputado estadual e na oportunidade, declarou apoio ao pré-candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil).
O evento ocorreu por volta das 19h30, no espaço de eventos Mangangá, localizado na zona sul de Teresina.
Ao Viagora o pré-candidato comentou que está contente com o lançamento da sua pré-campanha.“ Muito feliz, com tantos amigos, tantos amigos, só tenho que agradecer a Deus e a esse povo que acredita no Jeová, que vem prestigiar o Jeová, e a vocês que vem fazer a cobertura”, disse o vereador.
Durante o lançamento de sua pré-candidatura Jeová Alencar declarou seu apoio a Sílvio Mendes, que discursou na celebração, em sua fala o pré-candidato ao Palácio de Karnak disse que é apenas um instrumento para a realização de uma missão.“Fui perguntado Jeová, de lá até aqui, o que eu achava desse teu apoio, eu disse ‘olha, mais do que apoiar o Sílvio, é apoiar o Piauí, que é muito maior do que eu, eu sou apenas um instrumento, nada a mais do que isso, que tem uma missão pela frente’, e que missão é essa? Nós temos dois caminhos, nós temos o caminho de continuar como está, e temos o caminho de fazer diferente”, expressou.
A cerimônia também contou com a presença de outros aliados de Sílvio Mendes, como o deputado estadual Júlio Arcoverde, que afirmou em entrevista que o evento exemplifica o desejo de mudança do povo do Piauí e da capital.“Mostra o líder que o Jeová é, e mostra o sentimento da cidade de Teresina pelo sentimento de mudança que é abraçado por todo Piauí”, observou.
Outra figura política presente no lançamento do pré-candidato Jeová Alencar foi o prefeito de Teresina Dr.Pessoa. Em seu discurso o Dr.Pessoa afirma que apoiou Jeová, e que o Republicanos terá cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.“ Apoiei esse cidadão a candidato estadual pelo Republicanos, aqui não anda em vereda não, aqui mostra a cara, aqui mostra o coração, aqui mostra a energia, e vai ter muita energia. Àqueles que desdenharem que o Republicanos, não falar, de dois a três deputados estaduais, e uma a dois deputados federais, e vão engolir a saliva a língua porque o Republicanos tem sangue na veia, tem coração, tem alma, conduzido pelo Dr. Pessoa, e qual a organização dada por Deus”, discursou o gestor.
Estavam presentes no evento o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), o vereador Antônio José Lira (Republicanos), o pré-candidato ao Senado Federal Joel Rodrigues (Progressistas), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) e o Secretário Municipal de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir