Viagora

Sílvio terá a maior votação da sua trajetória em Teresina, diz Marden

O parlamentar afirma que o nome do pré-candidato ao Governo do Piauí, recebe muita aceitação pelos teresinenses.

Nessa quinta-feira (02), o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), em entrevista ao Viagora, falou sobre a pré-campanha do pré-candidato ao governo do estado do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes na capital.

O deputado explica que o nome de Sílvio Mendes recebe muita aceitação pelos teresinenses, e acredita que o pré-candidato terá a maior votação de sua trajetória política. “Hoje mais do que nunca se percebe essa ligação, não só no dia a dia, no boca a boca, nas ruas, nas pesquisas, o sentimento realmente do teresinense é que haja uma mudança no governo do estado e o nome do Dr. Sílvio eu diria que ele está mais aceito do que nunca, ele está num momento de muita sintonia, nos anseios da população teresinense, eu estou muito motivado, e acho que em Teresina, especialmente Teresina o Dr. Sílvio terá a maior votação da sua trajetória política”, afirma.

Foto: Viagora / Amanda SantilianaDeputado estadual,  Marden Menezes
Deputado estadual, Marden Menezes

Marden também ressaltou que possui uma ligação política de anos com Silvio Mendes, e que sempre acompanhou sua trajetória.

“Eu tenho uma relação de muitos anos de ligação politica além da amizade pessoal com o Dr.Sílvio, sempre acompanhei a sua trajetória desde de quando foi eleito prefeito pela primeira vez aqui em Teresina, e sempre houve uma ligação muito forte de confiança, uma reciprocidade entre esse trabalho que ele desenvolve, que nos ajudamos a desenvolver com a população teresinense”, comentou.

Facebook
Veja também