Suspeito de tentar assaltar casa da mãe de Fábio Abreu é preso novamente
O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido pela Força Tarefa na tarde desta sexta-feira (03), na cidade de Altos.
Na tarde desta sexta-feira (03), o suspeito de tentar invadir a residência da mãe do deputado Federal Fábio Abreu, identificado pelas iniciais L.B. N., de 19 anos, foi preso novamente pela Força Tarefa da SSP na cidade de Altos.
O jovem foi solto nessa terça-feira (31), após pagar uma fiança no valor de R$ 6 mil. Contudo um mandado de prisão foi expedido pela Comarca do município pelos crimes de porte ilegal de arma e recepção e por volta das 16h o suspeito preso. A informações foi confirmada ao Viagora pelo major Audivan Nunes, da Força Tarefa.
“Nós viemos cumprir o mandado de prisão que foi expedido hoje pela justiça da comarca de Altos, nós viemos cumprir e já estamos com deslocamento para Teresina. Foi tranquila a prisão dele”, explica.
O major ainda ressalta que a ação ocorreu de forma tranquila e o suspeito não se opôs ao trabalho das equipes policiais. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (31), no bairro Itararé em Teresina, quando três suspeitos realizaram arrastão na casa vizinha e tentaram invadir a casa da mãe do deputado.
Ainda segundo a PM, o outro suspeito do crime já foi preso na quarta-feira (1º) pela Polícia Militar, que continua em diligências para localizar o terceiro homem suspeito de envolvimento no delito.
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir