Viagora

Suspeito de tentar assaltar casa da mãe de Fábio Abreu é preso novamente

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido pela Força Tarefa na tarde desta sexta-feira (03), na cidade de Altos.

Na tarde desta sexta-feira (03), o suspeito de tentar invadir a residência da mãe do deputado Federal Fábio Abreu, identificado pelas iniciais L.B. N., de 19 anos, foi preso novamente pela Força Tarefa da SSP na cidade de Altos.

O jovem foi solto nessa terça-feira (31), após pagar uma fiança no valor de R$ 6 mil. Contudo um mandado de prisão foi expedido pela Comarca do município pelos crimes de porte ilegal de arma e recepção e por volta das 16h o suspeito preso. A informações foi confirmada ao Viagora pelo major Audivan Nunes, da Força Tarefa.

“Nós viemos cumprir o mandado de prisão que foi expedido hoje pela justiça da comarca de Altos, nós viemos cumprir e já estamos com deslocamento para Teresina. Foi tranquila a prisão dele”, explica.

O major ainda ressalta que a ação ocorreu de forma tranquila e o suspeito não se opôs ao trabalho das equipes policiais. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (31), no bairro Itararé em Teresina, quando três suspeitos realizaram arrastão na casa vizinha e tentaram invadir a casa da mãe do deputado.

Ainda segundo a PM, o outro suspeito do crime já foi preso na quarta-feira (1º) pela Polícia Militar, que continua em diligências para localizar o terceiro homem suspeito de envolvimento no delito.

Facebook
Veja também